terça-feira, 14 de julho de 2009

O sorriso...


Como já dizia W.Shakespeare:"Atenda seu cliente como um artista.Realize um trabalho espetacular,que o cliente julgue-se incapaz de realizá-lo melhor que você.Assim mesmo que erre,você será aplaudido!"Vejo isso como esse meu sorriso nessa foto,mtos olham e julgam-me alegre pelo tamanho do sorriso,mas não é bem assim...Criamos a imagem que queremos das coisas que nos cercam,inclusive das pessoas...Apenas vemos o que queremos ver e não a verdadeira essência das coisas e pessoas que passam por nós nas nossas vidas...Um sorriso tem mtos significados,o meu nesse dia era esconder a tristeza,mascarar a realidade e não transparecer a ninguém o que sentia...Sempre fiz isso,mesmo nos meus piores momentos,nunca deixei ninguém entrar no meu íntimo e desvendar meus mistérios mais escondidos...Um sorriso de dor,de medo,de angústia,de tormento,enfim nada mais que um sorriso que ninguém foi capaz de ver além dele,não culpo as pessoas por isso,era a minha intenção mesmo mascará-lo...Nunca tive vontade que as pessoas soubessem mto sobre mim,então acabei desde mto cedo por mascarar todos os meus sentimentos,a moldá-los e a usá-los da forma que eu quisesse,de forma a ter sempre o que para os outros era sempre o mais difícil,o controle...Sempre fui mto definida quanto a não mostrar meus sentimentos as outras pessoas,com isso ganhei uma capacidade a mais,a de ver além das aparências...Consegui ver além do que se quer mostrar,ver o Eu escondido por trás das coisas de cada um e ao mesmo tempo privar as pessoas de fazer o mesmo cmg...Posso até estar errada por ser e pensar assim,porém é como tem sido as coisas até bem pouco tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário