terça-feira, 14 de julho de 2009

O poder...


O poder é o domínio de si mesmo refletido em ações de domínio sobre os outros...Ter o poder do domínio é uma arte,verdadeiro talento,uma capacidade de subjulgar o outro dentro do lado sexual e psicológico...E ter no final,o reconhecimento na satisfação ou mesmo na insatisfação do outro de um objetivo alcançado dependendo do seu objetivo em dominar...Porém o domínio de quem já tem propensão a ser subjulgado não me agrada mto,pois perde o encanto do desafio...Não que não me agrade o fato de ter um propenso,mas o desafio de tornar alguém subjulgado é mto melhor...É como dominar o "indominável",que precisa de mto talento,inteligência e capacidade para obter êxito no final...Enfim a dominação se dá do total controle de si mesmo primeiro,para que possa enfim se dar ao controlar outra pessoa...Não é fácil se ter total controle de si,por isso é mto raro encontrar dominadores com total capacidade de controle,mtos só tem mesmo o controle dos corpos de seus subjulgados,que mesmo assim só repassam esse poder aos dominadores pq tem esse interesse...Seria mais como um sexo baunilha apimentado do que o BDSM em si...Pois o domínio torna-se parcial e não total...Isso não me interessa,esse tipo de domínio parcial,por isso é mto raro encontrar alguém que esteja adequado a ser meu submisso(a)...Não me contento com pouco,ou tenho tudo ou prefiro nada ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário